Polícia prende em Teresina dupla que se passava por policial federal em assaltos no Maranhão

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão realizou a apreensão de dois homens em Teresina, acusados de associação criminosa especializada em arrombamentos e assaltos a residências em cidades do Maranhão.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Foram cumpridos pela PCMA três mandados de prisão e dois de busca e apreensão nos bairros Centro e Bela Vista. De acordo com informações dos oficiais, os sujeitos estavam sendo procurados desde o início deste ano, após o conhecimento de que se passavam por policiais federais para realizar assaltos em Timon.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A partir da vistoria nos locais, a equipe encontrou alguns dos elementos produtos do crime, como partes das joias, dinheiros e outros pertences das vítimas. Além disso, foram encontrados rádios de comunicação, 12 munições de pistola, simulacro de fuzil e pistola, pólvora, dentre outros objetos utilizados pelo grupo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O terceiro assaltante envolvido já estava preso desde o mês de fevereiro, quando tentou passar em uma barreira policial com um veículo de modelo HRV clonado e roubado, no estado de São Paulo.
Os demais integrantes da organização criminosa devem ser investigados durante o seguimento das apurações realizadas pela Polícia Civil.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
