Confira a previsão do tempo para o Piauí nesta quinta-feira (21)

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semarh-PI), através da Sala de Monitoramento e Previsão de Eventos Climáticos Extremos (SAMPECE), divulgou previsão do tempo para esta quinta-feira, 21 de março.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Na região Norte, destaque para Altos e Joaquim Pires, espera-se um céu com muitas nuvens, possibilidade de chuva e trovoadas isoladas, com temperaturas atingindo até 31ºC e mínimas de 24ºC, acompanhadas por ventos fracos. A umidade relativa do ar poderá alcançar cerca de 70% durante a tarde em alguns municípios.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Já na região Centro-Norte, como Teresina e Monsenhor Gil, são previstas muitas nuvens com chances de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, acompanhadas por ventos fracos a moderados. As temperaturas devem variar em torno dos 32ºC, com mínimas de aproximadamente 21ºC. A umidade relativa do ar pode permanecer em torno de 70%.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
No Sudoeste do estado, Curimatá e Gilbués, o cenário também é de muitas nuvens, com possibilidade de chuvas isoladas e ventos fracos. As temperaturas máximas devem atingir cerca de 33ºC, enquanto as mínimas serão em torno de 23ºC. A umidade relativa do ar ficará em aproximadamente 60%.
Por fim, na região Sudeste, destaque para Marcolândia e São José do Peixe, espera-se um céu com muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas, acompanhadas por ventos fracos a moderados. As temperaturas máximas podem chegar aos 33ºC, com mínimas de 22ºC. A umidade relativa do ar poderá ficar em torno de 60% em vários municípios.
Fonte: Semarh
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
