Ordens de Lula podem inviabilizar o apoio de Juscelino e Fufuca a candidatos ligados ao Bolsonarismo

A queda dos índices de aprovação do governo acenderam a luz vermelha para o presidente Lula (PT) desde o fim do ano passado. Lula quer empenho dos ministros e aliados nas ações do governo, e se tratando de política, Lula quer coerência até mesmo em palanque político.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Na última reunião ministerial do ano passado o presidente Luís Inácio pediu para que os ministros não subissem em palanques de candidatos da ala bolsonarista, considerou uma tarefa difícil mas necessária. "Não esqueçam que vocês são ministros" disse.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Já na reunião desta segunda-feira (18/03), na primeira reunião ministerial do ano, Lula continua com a luz vermelha acesa, em virtude de sua aprovação que anda em queda. Se tratando do Maranhão, onde Lula tem André Fufuca no Ministério do Esporte e Juscelino Filho na Comunicação; o alerta mais que serviu...
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Fufuca é do partido de Ciro Nogueira, ex-chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro, e Juscelino também tem seu partido como centro, tem aliados políticos que apoiaram Bolsonaro, como em Matões, onde o prefeito Ferdinando Coutinho é apoiador de Bolsonaro.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
