Prefeitura de Teresina dá seguimento às fiscalizações da 'Operação Calçada Livre' no Dirceu

Por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD/Sudeste I), a Prefeitura de Teresina vem intensificando a Operação Calçada Livre, que busca a fiscalização de calçadas em ruas e avenidas da região do Grande Dirceu, zona sudeste da cidade.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Foram notificados, durante as ações, cerca de 11 estabelecimentos comerciais localizados na Avenida Principal do Dirceu, a José Francisco de Almeida, além dos veículos estacionados de maneira irregular, segundo informações do superintendente da SAAD/Sudeste I, Vani Queiroz.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O número já apresenta uma diminuição em relação a ações anteriores da Operação, onde 180 estabelecimentos haviam sido notificados pelo uso inadequado das calçadas. Torna-se evidente, portanto, que os empreendedores entenderam a importância da fiscalização, que procede de maneira educativa, apenas para alertar sobre o uso correto de espaço.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os fiscais contaram com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito - STRANS, Guarda Civil Municipal de Teresina e da Polícia Militar do Piauí para a realização da Operação Calçada Livre.

Fonte: Prefeitura de Teresina
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
