Polícia prende suspeitos de roubar malote de dinheiro na frente do BB em Teresina

Nesta terça-feira (19), o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) realizou uma operação que resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de roubar um malote contendo R$ 40 mil na frente do Banco do Brasil, localizado no bairro Piçarra, em Teresina. As prisões ocorreram tanto na capital piauiense quanto em Timon, no Maranhão, onde foram apreendidas a arma utilizada no crime, um carro e duas motocicletas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Um dos presos é um moto taxista e sua esposa, que foram localizados em Timon. Os outros dois indivíduos foram capturados através do monitoramento de veículos suspeitos nas proximidades do banco durante o assalto. Um deles foi detido no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, e o outro na Avenida Maranhão.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo informações da polícia, o moto taxista era responsável por obter informações prévias e fornecer apoio logístico ao grupo durante a execução do assalto. Ele foi detido enquanto tentava recuperar a arma que estava com a suspeita.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), onde permanecem à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
