Polícia prende acusados de homicídio em Cajueiro da Praia

Dois homens, identificados como Erick Wendel de Sousa Lima, conhecido como "Gordinho", de 22 anos, e Mateus Alves de Araújo, apelidado de "Baixinho", com 29 anos, foram presos pela polícia acusados de serem os supostos executores de Carlos Renan Queiroz da Silva, em outubro de 2023.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em uma operação conjunta entre as forças de segurança Civil e Militar, através do BPM de Cajueiro da Praia, policiais receberam informações sobre um foragido que estava participando de uma festa na noite de sábado (16) na localidade Borocodó, em Barra Grande.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo as investigações, Erick é apontado como um membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), com a função de "disciplina", responsável por punir os membros do grupo que desrespeitam suas regras.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Durante a ação, além da prisão dos suspeitos, mais dois homens foram detidos: um por porte ilegal de substância análoga à maconha e outro por apresentar dados de identificação divergentes. Todos os quatro indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais necessários.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
