Homem morre eletrocutado ao tocar em cerca de arame energizada em Oeiras

Na manhã deste sábado (16), um homem identificado como, Franciel Pereira de Sousa Silva, de 28 anos que trabalhava em uma construtora local morreu eletrocutado ao tocar em uma cerca de arame farpado que estava energizada, no povoado Caldeirões, zona rural do município de Oeiras.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O incidente ocorreu quando Franciel tentava abrir uma cancela para pegar aterro. De acordo com informações, a cerca estava sendo alimentada por uma energia irregular, proveniente de uma gambiarra feita pelo proprietário do terreno. Este último, conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Oeiras, admitiu ter feito a ligação direta na tomada de casa. Supostamente, o objetivo era evitar que crianças adentrassem sua propriedade, além de impedir furtos de galinhas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi prontamente acionada, porém, ao chegar ao local, infelizmente, já era tarde demais. O óbito de Franciel foi constatado no local. A Polícia Civil realizou os procedimentos necessários e agora o caso está sob investigação.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A trágica fatalidade deixa para trás três filhos menores, e na comunidade, a comoção é profunda diante do ocorrido. Todos lamentam a perda precoce de um trabalhador e pai de família, enquanto aguardam os desdobramentos das investigações.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
