FMS contrata IDECAN para Realização de concurso público em Teresina

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina firmou contrato com o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) para a realização de um Concurso Público visando o preenchimento de cargos efetivos. A decisão administrativa nº 430 foi oficializada hoje (15) através do Diário Oficial do Município.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O último concurso público realizado pela FMS para o preenchimento de vagas efetivas ocorreu em 2011. Desde então, os testes seletivos anteriores, referentes aos Editais n° 001/2019 e n° 001/2020, tiveram sua validade expirada, respectivamente, em 20.08.2021 e 11.05.2021, sem possibilidade de renovação, conforme informações da diretoria de Recursos Humanos da FMS.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Atualmente, a FMS conta com aproximadamente 11 mil servidores efetivos, dos quais uma média de 1/12 encontra-se afastada legalmente, necessitando de substituição imediata. O novo concurso é essencial para atender às demandas de diversas áreas, garantindo a continuidade dos serviços públicos prestados pela FMS, conforme previsto na Lei Municipal 3.290/2004 e demais legislações aplicáveis.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Segundo o Presidente da FMS, Ítalo Costa, a realização do concurso se torna indispensável diante do atual cenário, visando evitar prejuízos à continuidade dos serviços públicos sob responsabilidade da Fundação.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
