DHPP prende acusados de participarem da morte de estudante em Teresina

Na manhã desta sexta-feira (15), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu um adolescente, no parque Itararé, e dois irmãos gêmeos, na região do grande Dirceu, suspeitos de matarem o estudante Marciel Medeiros da Silva.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com o delegado do DHPP, Bruno Ursulino, os irmãos gêmeos, identificados pelas iniciais S.A.R e R.A.R, foram os responsáveis por informar a localização e horário em que a vítima estava para o atirador, de iniciais H.D.S.R.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Anteriormente, o condutor da motocicleta que levou o atirador ao local, identificado como Heverton Vinicius de Sousa Araújo, de 25 anos, foi preso logo após o crime.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Com as apreensões efetuadas hoje, quinta-feira (15), chega a quatro o número de suspeitos com envolvimento direto na morte do estudante. O DHPP continua com as investigações.

Entenda o caso
No dia 22 de fevereiro, o estudante Marciel Medeiros da Silva foi assassinado a tiros dentro das instalações da escola Ceja Profª Maria Do Carmo Reverdosa Da Cruz, localizada na Avenida Gilbraltar, no bairro Dirceu Arcoverde I, zona sudeste de Teresina.
O estudante foi atingido por três tiros e faleceu no local, próximo à entrada principal da escola, ainda com sua mochila às costas. O Portal R10 teve acesso as imagens das câmeras de segurança do Centro de Educação, que capturaram o momento exato em que o jovem foi baleado.
Ver essa foto no Instagram
A vítima
Segundo informações da polícia, Marciel Medeiros da Silva tinha passagem pela Central de flagrantes após ser abordado usando um celular com registro de roubo/furto. A polícia também o investigava por suspeita de ligação com facção criminosa.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
