PM intensifica segurança no centro de Teresina com operação

A partir desta quinta-feira (14), a Polícia Militar do Piauí, por meio da Operação "Paz nas Praças", ampliará o patrulhamento no Centro de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A iniciativa visa aprimorar a presença ostensiva já estabelecida na área, com o propósito de limitar atividades criminosas e garantir maior proteção aos frequentadores das regiões comerciais centrais da cidade.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) delineou um plano estratégico que prevê um reforço significativo da segurança em sete praças-chave da região, a partir da tarde desta quinta-feira (14). Entre elas estão: Praça João Luiz Ferreira, Fripisa, Pedro II, Saraiva, Rio Branco, Bandeira e Praça do Liceu.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
De acordo com o Coronel Adriano Lucena, Comandante do CPM, aproximadamente 32 viaturas e 80 policiais militares serão distribuídos em pontos estratégicos para fortalecer a vigilância. Além disso, o patrulhamento motorizado também será implementado nesta operação, sem prazo definido.
“A Polícia Militar ao longo dos últimos meses vem reforçando gradativamente a presença policial em todas as áreas de Teresina, principalmente no centro da cidade, através da inclusão de mais motocicletas e viaturas. A partir de hoje estaremos reforçando mais ainda essa presença policial, com a colocação de viaturas e policiais nas praças do centro da cidade. São 7 praças que irão receber reforço de policiamento motorizado, com o objetivo de levar paz a essas praças e áreas comerciais”, explica Coronel Lucena.
Fonte: Polícia Militar do Piauí
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
