Polícia confirma morte da estudante Camilla Abreu

O delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios de Teresina, confirmou na manhã desta terça-feira a morte da estudante de direito Camilla Abreu, de 21 anos, que está desaparecida na Capital. O corpo da jovem ainda não foi encontrado, segundo a polícia. O principal suspeito de praticar o crime é o namorado da jovem, o capitão da PM Allisson Wattson. Ele já prestou depoimento à polícia.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
"Posso afirmar 99,9% que o caso está elucidado. Só falta agora a conclusão final do inquérito que será feito nas próximas horas. O delegado Emerson está fazendo diligência com a equipe no sentido decoletar os últimos indícios e também para deliberarmos a prisão do autor ou autores do crime", disse o delegado.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Posso afirmar que houve um crime de homicídio, e nós temos uma ocultação de cadáver, então temos dois crimes. Até agora o corpo não foi encontrado, mas estamos trabalhando para localizar", informou.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Camilla Abreu está desaparecida há seis dias. A última vez que foi vista estava com o namorado. Ele ficou incomuncável por dois dias depois do desaparecimento da jovem. Uma amiga da estudante relatou que o casal tinha um histórico de briga e revelou agressões sofridas por Camilla. Allisson se apresentou a Corregedoria da Polícia Militar nessa segunda-feira e prestou depoimento.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
