Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Polícia divulga identidade de acusado de matar dono de Lotérica em Teresina

Por Cristina
|

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, identificou o responsável pelo disparo de arma de fogo que tirou a vida do empresário Petrônio, dono de uma Casa Lotérica no Centro de Teresina, nesta quarta-feira (13).

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O acusado foi reconhecido como Gleison Ferreira Silva, indivíduo com uma extensa ficha criminal, enfrentando atualmente 5 processos na Justiça. Suas condenações anteriores incluem crimes de roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

As autoridades policiais estão em diligências para capturar o suspeito e solicitam a colaboração da população. Qualquer informação que possa levar à prisão de Gleison Ferreira Silva pode ser repassada à Superintendência de Operações Integradas da SSP através do número (86) 99426-0167. O sigilo absoluto das informações é garantido.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Suspeito de ajudar na fuga preso

Policiais prenderam nesta quarta-feira (13), um dos acusados de participar do latrocínio que vitimou o empresário, Petrônio Nunes de Lima, dono da Casa Lotérica, Jogos do Pepé, localizada na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina. 

O homem identificado como Isac da Silvia Nascimento é contumaz na prática criminosa e já possui 7 processos criminais por roubo e posse de drogas, com 3 condenações. No momento do crime, o indivíduo estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, o que permitiu às autoridades rastreá-lo pelas ruas no entorno do local do crime. Após a perseguição, Isaac foi preso nas proximidades do bairro Mafrense, na Avenida Poti, zona norte de Teresina, também foi localizado o veículo modelo Sandero que teria sido usado para a fuga dos criminosos. 

Comente