Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Polícia prende acusado de participar de latrocínio contra dono de Lotérica em Teresina

Por Miguel Vinicius
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução |

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, prendeu nesta quarta-feira (13), um dos acusados de participar do latrocínio que vitimou o empresário, Petrônio Nunes de Lima, dono da Casa Lotérica, Jogos do Pepé, localizada na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O homem identificado como Isac da Silvia Nascimento é contumaz na prática criminosa e já possui 7 processos criminais por roubo e posse de drogas, com 3 condenações. No momento do crime, o indivíduo estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, o que permitiu às autoridades rastreá-lo pelas ruas no entorno do local do crime. Após a perseguição, Isaac foi preso nas proximidades do bairro Mafrense, na Avenida Poti, zona norte de Teresina, também foi localizado o veículo modelo Sandero que teria sido usado para a fuga dos criminosos. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Isaac foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O Crime

O proprietário de uma casa lotérica, conhecida como Jogos do Pepé, foi morto a tiros durante um assalto dentro do estabelecimento, nesta quarta-feira (13/03), na avenida Campo Sales, no Centro de Teresina.

Foto: Reprodução

A vítima, identificada como Petrônio, um homem de 60 anos de idade, enfrentou os criminosos durante a investida e acabou sendo fatalmente atingido por disparos de arma de fogo.

Imagens das câmeras de segurança capturaram o momento em que o criminoso se passou por um cliente da casa lotérica. Ao perceber a porta de acesso dos funcionários aberta, ele invadiu o local, que é de acesso restrito, e anunciou o assalto por volta das 12h.

A ação, que durou apenas alguns minutos, mostrou o criminoso discutindo com pessoas na parte interna da casa lotérica. Ele conseguiu pegar um malote de dinheiro e se dirigiu à porta do estabelecimento. Foi nesse momento que o proprietário reagiu e foi atrás do assaltante, sendo atingido por um tiro.

Comente