Josimar e Marreca devem resolver o impasse da oposição de Caxias nesta quinta-feira (14)

Os presidentes dos partidos PL e PRD; os deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Marreca Filho, devem discutir, nesta quinta-feira (14), o impasse da oposição caxiense na escolha do nome para disputar a eleição municipal contra o prefeito Fábio Gentil (Republicanos) este ano. Daniel Barros Fiscal do Povo e Paulo Marinho Jr. deverão participar da decisão do seu futuro político.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Há um entendimento de que se os principais nomes de oposição de Caxias se unirem é dada como certa a derrota do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), que enfrenta alta rejeição com o nome escolhido para sucedê-lo; seu sobrinho, o secretário de infraestrutura Gentil Neto.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Uma carta compromisso foi assinada pelo ex-deputado Adelmo Soares, Catulé Jr., Daniel Barros, Paulo Marinho Jr, e posteriormente aderida pela pré-candidata Lycia Waquim. Também foi encomendada uma pesquisa de consumo interno para avaliar o melhor nome dentre os pré-candidatos Daniel Barros Fiscal do Povo; Lycia Waquim e Paulo Marinho Jr. No entanto, na abertura da pesquisa já não houve entendimento e, na sexta-feira (08), onde deveria ser anunciada a chapa, foi adiada sem previsão de definição.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Daniel Barros e Paulo Marinho Jr. estariam em situação de empate de acordo com critérios internos estabelecidos pelo comitê da carta compromisso, por isso, não houve consenso entre os pré-candidatos. A informação é de que Paulo Marinho está, pelo menos momentaneamente, em situação melhor de espontaneidade de intenções de voto, enquanto Daniel Barros teria a menor rejeição e com números próximos das intenções de voto.
MISSÃO PARA OS ‘MANDA-CHUVA’
Restou a missão de 'bombeiros' para os ‘manda-chuva’ e, uma reunião na capital São Luís marcada para acontecer nesta quinta-feira (14) entre os deputados federais Josimar de Maranhãozinho (PL), Marreca Filho (PRD) deve apagar o fogo e selar de uma vez por todas se haverá uma divisão entre Daniel e Paulo Marinho Jr. nas eleições.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
