Motorista de aplicativo é feito refém por seis horas durante série de assaltos em Teresina

Um motorista de aplicativo foi feito refém e mantido dentro do porta-malas de seu carro por cerca de seis horas durante a madrugada desta terça-feira (12) na região da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Os criminosos, duas mulheres, um homem e um adolescente, solicitaram uma corrida e abordaram o motorista por volta das 23h da segunda-feira (11). Após o ocorrido, a vítima conseguiu se comunicar com sua esposa, que imediatamente acionou a Polícia Militar.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O motorista ficou sob poder dos suspeitos até cerca das 5h da manhã, quando foi liberado próximo ao bairro Porto Alegre.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O carro da vítima foi encontrado na Rua da Felicidade, na Vila Irmã Dulce. As autoridades identificaram os quatro suspeitos: as mulheres estavam em uma residência, enquanto os homens estavam em outra casa abandonada nas proximidades.
Durante a busca, foram recuperados pertences como relógios e celulares, possivelmente provenientes dos assaltos cometidos pelos criminosos. Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
