Filho de PM assassinado no Parque Lagoas do Norte foi morto por engano

O filho do policial militar, identificado como, João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi morto por engano, nas proximidades do Parque Lagoas do Norte de Teresina, em outubro do último ano.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Ao ser confundido com um desafeto dos jovens, a vítima recebeu dois disparos de arma de fogo, enquanto andava de bicicleta com amigos no Parque. O crime, que gerou muita comoção na região, foi investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após investigações da Polícia, dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos acusados de cometerem o crime.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O delegado Genival Vivela, responsável pelo caso, ouviu o depoimento do rapaz que seria o verdadeiro alvo dos disparos, que negou as desavenças e afirmou que não participa de uma organização criminosa. Além disso, após comparações, foi constatada a grande semelhança entre o jovem e a vítima.
O oficial acrescentou que a motivação do crime pode ter sido a disputa entre facções que atuam na zona norte da capital.
"A motivação do crime seria a disputa de facções. O menor que seria o alvo dos autores morava de um lado, que predomina uma facção, e o que atirou morava em um lado que prevalecia outra facção", disse.
Os dois adolescentes, que foram os únicos agentes do crime, foram conduzidos e seguem à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos necessários.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
