Governo abre inscrições para o Investe Nelas e promete acelerar negócios liderados por mulheres

Na manhã desta terça-feira (12), o governo do Piauí informou que as inscrições para o programa Investe Nelas já estão disponíveis.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Destinado a negócios liderados por mulheres ou com uma representação feminina significativa, o edital oferece capacitação para assumir cargos de liderança. O programa é uma iniciativa do Governo do Piauí, em parceria com a Investe Piauí e a Secretaria de Estado das Mulheres (Sempi), através da Aceleradora de Negócios Startup Piauí.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Utilizando uma metodologia desenvolvida pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), o programa é uma exclusividade do Piauí e do Rio de Janeiro no Brasil, oferecendo suporte para o desenvolvimento de negócios locais.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Durante o curso, as equipes lideradas por mulheres terão acesso a conteúdo abrangentes, incluindo marketing, vendas, investimentos, governança empresarial, expansão de mercado e internacionalização.
Em colaboração com o Martin Trust Center do MIT, as participantes também terão a oportunidade de aprender sobre os '24 Passos do Empreendedor Disciplinado'.
Luciana Tsukada, coordenadora da Startup Piauí, destaca que o objetivo fundamental do edital é inspirar e motivar mulheres a avançarem em suas ideias empreendedoras.
"Estamos confiantes de que este programa será um suporte para que mulheres à frente de negócios tradicionais ou com variados interesses e curiosidades possam adquirir conhecimento estratégico, evoluindo como profissionais capacitadas e alcançando melhores resultados para suas empresas", afirma Luciana.
As inscrições permanecerão abertas até o dia 9 de maio. Para verificar as informações e edital, clique aqui.
Fonte: Governo do Piauí
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
