Operações de trânsito prende nove pessoas por receptação em Batalha e Teresina

Nesta segunda-feira (11), a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública divulgou balanço das operações de fiscalização de trânsito que aconteceram em Batalha e Teresina, entre os dias 04 e 10 deste mês.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
As operações ocorreram em conjunto ao Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil. Durante as ações, foram registradas diversas ocorrências, incluindo prisões e conduções.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Um total de nove indivíduos foram detidos sob a acusação de receptação, envolvendo aparelhos celulares e motocicletas roubadas. Outro indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo, enquanto oito foram conduzidos por dirigirem sob influência de álcool.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Além disso, mais quatro pessoas foram encaminhadas por adulteração de sinal identificador, e uma por falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Houve ainda uma apresentação de objeto durante as operações.
O diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, destacou uma ocorrência específica durante uma blitz na zona sul de Teresina. Um homem identificado como G.P.S. foi detido portando uma pistola ponto 40 e 14 munições. O suspeito alegou ter adquirido a arma na avenida Maranhão, em Teresina.
“Continuaremos atentos e alinhados com o pacto pela redução de acidentes com o objetivo de trazer mais tranquilidade à sociedade Piauiense”, finalizou Fernando Aragão.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
