Inscrições para concurso da Polícia Penal é adiado no Piauí

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (SEJUS) adiou o início das inscrições para o Concurso Público da Polícia Penal, atendendo a recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Agora, as inscrições deverão iniciar nesta terça-feira (12) e seguir até o dia 27 de março.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O Concurso Público da Polícia Penal do Piauí será destino de 200 vagas imediatas, além de 200 vagas para cadastro de reserva.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Leia a nota completa na íntegra:
"A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (SEJUS), atendendo recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), disponibilizou mais um dia para solicitação de impugnação do edital do Concurso Público da Polícia Penal. Com isso, as inscrições deverão iniciar nesta terça-feira (12) seguindo até o dia 27 de março.
O concurso público da Polícia Penal do Piauí será destino para 200 vagas imediatas e mais 200 vagas para cadastro de reserva. As provas estão previstas para o dia 28 de abril.
Depois, seguem as outras fases: exame psicológico, de saúde, culminando, no final do ano, com a lista de aprovados, e logo na sequência o curso de formação.
Das 200 vagas de preenchimento imediato, após a realização do curso de formação, 150 são para ampla concorrência e 50 para negros ou pardos, mesma proporção para os 200 classificados no cadastro de reserva. Será exigida a formação de curso superior completo em qualquer área.
A jornada de trabalho é integral, com 44 horas semanais. A remuneração do cargo é de R$ 6.496,73, além de vantagens devidas pelo efetivo desempenho do cargo."
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
