Condenado por matar PM dentro de delegacia foge da Penitenciária de Floriano

Na manhã desta sexta-feira (8), um homem identificado como Wagner Bezerra Lima conseguiu fugir da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, localizada na PI-140, em Floriano, região Sul do Piauí. Ele foi condenado pelo assassinato de um policial militar dentro de uma delegacia, em 2017.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A Secretaria de Justiça emitiu um comunicado informando que Wagner é o único foragido da Penitenciária Vereda Grande e que as autoridades policiais estão em busca para recapturá-lo. A Sejus também anunciou que abrirá uma investigação para apurar as circunstâncias da fuga.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Wagner Bezerra Lima recebeu uma sentença de 30 anos de prisão pelo assassinato do policial Daniel Marcos Ferreira da Silva. O crime ocorreu dentro de uma delegacia na cidade de Paquetá, a 314 km de Teresina.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Segue abaixo a nota oficial da Sejus:
A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus) comunica que o detento Wagner Bezerra Lima conseguiu fugir da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, conhecida como Vereda Grande, em Floriano, na manhã desta sexta-feira (8). As forças de segurança do Estado estão em diligências para a recaptura do único foragido da unidade penal. A Secretaria da Justiça instaurará um procedimento para investigar as circunstâncias da fuga.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
