'PV é passado', diz Pollyana Rocha ao se filiar ao PT

A vereadora Pollyanna Rocha oficializou sua saída do Partido Verde (PV) e sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) nesta quinta-feira (07).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Pollyanna não esconde sua intenção de deixar para trás tudo o que viveu enquanto estava filiada ao PV, sob a presidência da ex-deputada Teresa Brito.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Para mim, o PV é passado. Estamos construindo uma nova história. Vamos trazer para essa nova jornada apenas as experiências positivas, os momentos felizes e a participação que tive dentro do partido, os aprendizados", destacou a vereadora.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Pollyanna Rocha era filiada ao PV desde 2009 e ocupava a vice-presidência municipal do partido. Ela assumiu a legislatura em 2019, quando Teresa Brito disputou uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí e foi eleita.
De acordo com a parlamentar, sua decisão foi motivada pelo tratamento desrespeitoso que vinha recebendo dentro do PV. Desde que declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, o deputado estadual Fábio Novo (PT), Pollyanna revelou ter sido excluída do grupo de WhatsApp do partido, o que a fez sentir-se marginalizada e desvalorizada.
Sem alinhamento com o PV
Teresa Britto expressou sua opinião sobre a situação da vereadora, que atualmente ocupa a vice-presidência da Câmara Municipal da capital. Após o anúncio da saída de Pollyanna, no dia 01 de março, Teresa indicou que a vereadora não estava mais alinhada com os objetivos do partido.
"Ajudamos a eleger a vereadora Pollyanna. Ela nunca teve dificuldade de dialogar. Ela nunca demonstrou interesse em ser presidente do diretório municipal. A vereadora se afastou do partido, não participa das reuniões e aderiu à gestão de Dr. Pessoa sem o apoio do partido. Ela optou por uma pré-candidatura de outro partido sem dialogar conosco. Ela seguiu seu próprio caminho e partiu", desabafou Teresa Britto.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
