Polícia Militar do Piauí lança Operação Força Total para reforçar segurança

Na manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Militar do Piauí deu início à quarta edição da Operação Força Total, em uma iniciativa voltada para ampliar a segurança em todo o estado. Com a mobilização de mil policiais e aproximadamente 400 viaturas nas ruas ao longo do dia, a ação visa combater furtos, roubos e outros delitos.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O Comandante-Geral da PMPI, coronel Scheiwann Lopes, destacou que a Força Total é um complemento essencial para o policiamento ostensivo, fortalecendo a presença da polícia e garantindo a segurança da população. A operação é uma resposta ao chamamento do Conselho dos Comandos Gerais, visando uma integração total em todo o estado do Piauí e apoio às forças de segurança em todo o Brasil.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), enfatizou que o policiamento será mantido em todo o estado até as 19 horas, priorizando áreas de grande circulação de pessoas. Ele ressaltou a integração de todos os 2024 municípios do estado, incluindo o efetivo administrativo de expediente, para reforçar a presença efetiva da Polícia Militar em todas as suas modalidades.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
