Maquinista morre após ser atropelado por trem em Teresina

Um funcionário da empresa Transnordestina Logística morreu na manhã desta segunda-feira (04), após ser esmagado pelo trem, no pátio da transportadora localizado no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo informações, a vítima estava desempenhando suas funções de trabalho quando acabou caindo na linha férrea e foi atropelada por uma das máquinas da empresa.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A Polícia Militar informou que o maquinista, que manuseava o trem no momento do acidente prestou todos os esclarecimentos necessários às autoridades policiais e permaneceu no local do acidente. A área foi isolada para a realização da perícia técnica.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil do Piauí, que investigará as circunstâncias do acidente.
Em nota a empresa, lamentou o ocorrido e informou que o operador não estava em horário de serviço e não realizava nenhuma atividade na operação ferroviária.
Confira nota na íntegra.
A Ferrovia Transnordestina Logística lamenta profundamente informar o falecimento do maquinista Alberto Batista de Jesus, de 57 anos, colaborador da empresa desde 2018. Alberto foi encontrado sem vida hoje (4/3/24) pela manhã ao lado da linha férrea no Pátio Ferroviário de Teresina (PI).
No momento do acidente o colaborador não estava em horário de serviço e não realizava nenhuma atividade na operação ferroviária. A empresa está prestando suporte aos familiares e colaborando com as autoridades policiais. A FTL iniciou uma apuração interna sobre as circunstâncias do falecimento do colaborador.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
