Prefeitura de Teresina celebra o Dia da Mulher com acesso gratuito ao mirante da Ponte Estaiada

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), anuncia que na data todas as mulheres terão acesso gratuito ao Mirante da Ponte Estaiada.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“É com grande satisfação que anunciamos o acesso gratuito ao Mirante da Ponte Estaiada em Teresina, no Dia Internacional da Mulher. Queremos celebrar a importância das mulheres em nossa comunidade, proporcionando-lhes a oportunidade de desfrutar de uma vista deslumbrante da nossa cidade. Esta iniciativa é um pequeno gesto de reconhecimento pelo papel fundamental que as mulheres desempenham em nossa sociedade. Esperamos que todas as mulheres possam se juntar a nós nesta celebração e aproveitar este dia especial conosco”, afirma o secretário da SEMDEC, Alessandro Dantas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A gratuidade estará em vigor no dia 8 de março, durante o horário de funcionamento do Mirante, das 8h às 14h. Além do acesso gratuito, as mulheres presentes serão agraciadas com um brinde surpresa, como forma adicional de reconhecimento e celebração.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Localizado a 95 metros de altura, o Mirante do Complexo Turístico da Ponte Estaiada oferece uma visão panorâmica de 360 graus de Teresina. Equipado com dois elevadores panorâmicos, o mirante proporciona uma experiência única aos visitantes.

Para acessar o Mirante, normalmente é cobrada uma taxa de R$ 4,00 (Inteira) e R$ 2,00 (Meia). No entanto, crianças até 10 anos, idosos acima de 60 anos e pessoas com necessidades especiais terão entrada gratuita. Estudantes e professores, mediante identificação, terão direito à meia entrada.
Fonte: Prefeitura de Teresina/SEMDEC
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
