PT deve saltar de 3 para 7 vereadores na câmara de Teresina na próxima semana

O Partido dos Trabalhadores (PT) está se preparando para uma ampliação de seus quadros na Câmara de Vereadores de Teresina neste mês de março. A mudança está prevista para ocorrer já no primeiro dia de abertura da janela partidária, marcada para o dia 07 deste mês.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Atualmente, o PT conta com três representantes no parlamento municipal: Deolindo Moura, Dudu e Elzuila. Com a confirmação da filiação de três novos vereadores - Venâncio Cardoso (PSDB), Gustavo de Carvalho (PSDB) e Joaquim Caldas (MDB) - o partido saltará para seis cadeiras na câmara.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Há ainda a possibilidade de a bancada do PT crescer para sete parlamentares, com a confirmada a saída da vereadora Poliana Rocha do Partido Verde, que também planeja integrar os quadros do PT.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A filiação dos novos vereadores faz parte da estratégia do partido de ampliar significativamente a representação no parlamento municipal de Teresina, e o objetivo de eleger o maior número de vereadores. A apresentação da chapa proporcional está agendada para o dia 13, em um ato político que contará com a presença do pré-candidato a prefeito, Fábio Novo.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
