Vítima de violência doméstica é atendida pela PM após ser encontrada ferida na BR 407

Nesta última quarta-feira (28), uma mulher de identidade desconhecida andava com o rosto bastante ensanguentado pela BR 407, por volta das 00h40, quando se deparou com uma blitz que a Polícia Militar realizava na rodovia. Ao avistar a situação em que a moça estava, a guarnição resolveu questionar sobre a lesão, que denunciou o caso de violência doméstica. O acontecimento ocorreu na cidade de Paulistana, localizada na região sudeste do estado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo indormações do 20º BPM, a vítima disse que teria sido agredida pelo próprio marido com uma pedra, mas desejava que ele não fosse preso. Além disso, a mulher solicitou o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), que logo chegou ao local.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Diante do que foi constatado, a Patrulha Maria da Penha foi acionada, onde prestou os devidos atendimentos a mulher e realizou o exame de corpo de delito. Logo em seguida, a guarnição saiu em busca do suspeito na residência da vítima, no bairro Triângulo, onde encontrou o agressor dormindo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O suspeito foi apreendido, juntamente a pedra utilizada por ele na agressão contra a companheira, sendo encaminhados para a Delegacia de Paulistana para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
