Morre a segunda vítima de grave acidente na PI-130 em Teresina.

Uma mulher identificada como Maria dos Reis Lacerda de Sousa, de 73 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (26) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Maria foi a segunda vítima fatal do acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã de hoje, no trecho do KM 20 da rodovia estadual PI 130, que liga Teresina a cidade de Nazária.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Ela era irmã de Maria Lúcia Lacerda Lima, de 67 anos, que veio a óbito no local da colisão frontal envolvendo um Renault Logan e uma Nissan Frontier.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Após o acidente, Maria dos Reis Lacerda de Sousa foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.
Entenda o caso
Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (26) envolvendo um Renault Logan e uma Nissan Frontier deixou duas mulheres mortas e outras gravemente feridas na PI-130, no bairro Cerâmica Cil, zona sul de Teresina.
De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o condutor do carro modelo, Renault Logan perdeu o controle do veículo após tentar desviar de um animal que invadiu a pista, e na tentativa de desviar, acabou invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente contra um Nissan Frontier.
Uma idosa, identificada como, Maria Lúcia Lacerda Lima, de 67 anos, veio a óbito no local, e sua irmã, Maria dos Reis Lacerda de Sousa, de 73 anos foi socorrida com graves fermentos e encaminhada para o HUT, mas não resistiu e veio a óbito no local.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
