SSPPI aumenta policiamento em São Raimundo Nonato e Avelino Lopes

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Piauí publicou uma portaria que institui o esforço concentrado de atuação das Forças de Segurança Pública, por um período de 30 dias, nas cidades de São Raimundo Nonato e Avelino Lopes, região Sul do Estado. A decisão acontece após três homicídios em menos de 48 horas em Avelino Lopes.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, a finalidade da ordem é a atuação mais incisiva no combate de organizações criminosas, especializadas em tráfico de drogas, assaltos e assassinatos, nos municípios.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Estamos enviando policiais para a região, onde está sendo realizado um esforço concentrado nas áreas de São Raimundo Nonato e Avelino Lopes pelos próximos 30 dias. Iremos empreender todos os esforços para coibir qualquer prática criminosa na região e garantir tranquilidade para a população”, afirma o secretário.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Foto: SSP-PI
Para a realização da portaria, foram enviados policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) para realização de operações especiais, com a colaboração da Polícia Civil, Polícia Militar e Diretoria de Inteligência (Dint).
Fonte: SSP-PI
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
