‘Parece que teve conivência de alguém’, diz Lula sobre fuga de Presídio Federal

O presidente Lula disse na manhã deste domingo (18) que a fuga de dois presos da Penitenciária Federal de Mossoró, parece que teve a “conivência de alguém do sistema”. Os presos fugiram na madrugada de quarta-feira (14) e ainda não foram encontrados.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
As declarações de Lula foram dadas durante coletiva de imprensa em Adis Abeba, capital da Etiópia, onde participou neste sábado (17) da 37ª Cúpula da União Africana, e foi questionado sobre o caso.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Lula disse, em coletiva de imprensa na Etiópia, que não querer acusar ninguém, mas que espera que a investigação aponte o que realmente aconteceu. “É a primeira vez que alguém foge de um presídio [de segurança máxima]. Isso significa que pode ter havido um relaxamento e nós precisamos saber de quem”, disse.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os dois fugitivos foram identificados como Rogério da Silva Mendonça, 36 anos, conhecido como Tatu, e Deibson Cabral Nascimento, 34 anos, o Deisinho. Mais de 300 policiais participam das buscas.
O presídio é de segurança máxima, e fica localização na cidade de Mossoró. Essa foi a primeira vez que um preso conseguiu fugir de uma penitenciária federal.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
