PRF do Piauí prende trio suspeito de cometer roubos e furtos de celulares no Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí prendeu, na tarde do último sábado (10), três homens suspeitos de praticarem uma série de roubos e furtos de aparelhos eletrônicos no Maranhão. O trio foi encontrado com 16 celulares, 44 cartões de memória e uma maquineta de cartão.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Os suspeitos estavam em um veículo Fiat Siena Flex e foram abordados durante fiscalização na BR-316, em Picos, em frente à Unidade Operacional da PRF.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo a polícia, durante a abordagem, o condutor, um homem de 61 anos, informou que o grupo havia saído de Barão de Grajaú, no Maranhão, com destino a Petrolina (PE). Por meio de consultas aos sistemas, a equipe constatou que o motorista, assim como os dois passageiros, possuíam antecedentes criminais por homicídios e roubo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Questionados sobre a presença de possíveis ilícitos ou entorpecentes, os homens negaram e permitiram uma vistoria no veículo. Durante a busca, a equipe encontrou diversos volumes envoltos em papel alumínio no compartimento de bagagem, contendo 16 celulares, 44 cartões de memória em um recipiente de plástico e uma maquineta de cartão.
Alguns celulares ainda estavam ligados e recebendo chamadas. Após comunicação da equipe com uma das vítimas do roubo, constatou-se que os celulares eram originários de Barra do Corda, no Maranhão, e poderiam ter sido roubados ou furtados recentemente.
Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, a ocorrência de Receptação e Associação Criminosa. Os envolvidos foram conduzidos à Polícia Civil de Picos para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
