MPPI investiga empresa Águas de Teresina por vazamento de esgoto sanitário

O Ministério Público do Estado do Piauí anunciou a instauração de um inquérito para investigar a empresa Águas de Teresina sobre um vazamento de esgoto sanitário nas ruas da cidade.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O inquérito foi aberto pela 24ª Promotoria de Justiça de Teresina após receber denúncias sobre o vazamento de esgoto, que tem causado transtornos aos moradores, além de representar um grave problema ambiental.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo relatos dos moradores, o vazamento de esgoto tem se prolongado por um período considerável, sem que medidas eficazes tenham sido tomadas para solucionar o problema.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A Promotoria de Justiça decidiu abrir o inquérito para investigar as responsabilidades da Águas de Teresina no ocorrido e para garantir que sejam adotadas as providências necessárias para reparar os danos ambientais causados e para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.
A empresa Águas de Teresina será notificada para prestar esclarecimentos sobre o vazamento de esgoto e para colaborar com as investigações conduzidas pelo Ministério Público.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
