Irmãos membros de facção criminosa são presos em Parnaíba

Dois irmãos, identificados como Elessandro Nicolau, conhecido como Amarelo, e Fernando Nicolau, foram detidos nesta sexta-feira (09/02) no bairro Ilha Grande, em Parnaíba, suspeitos de envolvimento em diversos crimes. Segundo o coronel Erisvaldo Viana, do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN), um dos irmãos estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com o coronel, as informações obtidas pelo serviço de inteligência levaram a equipe até o local na Ilha Grande, onde detiveram um dos irmãos com mandado de prisão por homicídio, roubo e furto. O outro irmão foi encontrado portando um revólver calibre 38, municiado com seis projéteis em perfeito estado.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“São dois elementos que viveram na prática de homicídio, de furto, de roubo que estavam tirando o sossego daquele local”, disse o coronel Viana.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ele informou que a "Operação Carnaval no Litoral Seguro" teve início nesta sexta-feira, com o objetivo de reforçar a segurança durante os dias de Carnaval. O comandante ressaltou que receberam reforço de diversas unidades, incluindo RONE, BOPE, BPTRAN, Batalhão de Policiamento Ambiental e BPRE, visando garantir a tranquilidade pública nas festividades.
O coronel Viana enfatizou o compromisso da Polícia Militar em garantir um ambiente seguro durante o Carnaval, com foco na prisão de criminosos e apreensão de armas, visando aprimorar a paz social em Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
