Mulher morre em hospital após ser espancada em Alegrete do Piauí; marido é suspeito

Uma mulher que foi vítima de agressão pelo marido na cidade de Alegrete do Piauí faleceu na manhã desta sexta-feira (09) no Hospital Regional Justino Luz de Picos. O incidente ocorreu na noite do último sábado (03) em sua residência.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Durante a agressão, uma das filhas da vítima, que reside nas proximidades, ouviu os gritos e correu até o local, encontrando sua mãe caída. As filhas pediram ajuda a uma viatura da Polícia Militar de Francisco Macedo, que passava em frente à casa do casal no momento.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O marido, identificado como Antônio, foi detido pelos policiais e levado à Delegacia de Polícia Civil. No entanto, ele foi liberado posteriormente. A vítima foi identificada como Josefa Luzia Ramos Leal, conhecida como “Zefinha”, com 57 anos de idade.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Josefa foi transferida para o HRJL inconsciente e, no dia seguinte, entrou em coma, sendo necessário intubá-la. No mesmo dia, ela passou por uma cirurgia na cabeça para conter o sangramento de um coágulo. Desde então, permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e veio a óbito na manhã de hoje (09).
Fonte: Com informações do Cidades na Net
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
