“Operação Lembrados”: Polícia Civil do Piauí prende homem por latrocínio e roubo em São Paulo

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta quarta-feira (07), ao mandado de prisão de um homem com as iniciais M. da S., de 27 anos. O réu foi preso por ter cometido latrocínio, roubo seguido de morte, em 2014, e roubo, em 2018, na cidade de Pedro II, Região Norte do Piauí.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A ação foi feita por meio da Superintendência de Operações Integradas e das Diretorias de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil do Piauí. A prisão faz parte da “Operação Lembrados”, que visa dar cumprimento à mandados de prisão em aberto que foram expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense. Como, também, a de efetuar a prisão de pessoas que estejam em território piauiense com mandado em aberto, expedido pelo Poder Judiciário de outras unidades federativas
Participe do nosso grupo: WhatsApp
De acordo com o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, Yan Brayner, o homem foi preso com o apoio operacional do 16º BPM/M e do 1º Distrito de Taboão da Serra do estado de São Paulo nas instalações do Estádio Cicero Pompeu de Toledo, o “MorumBIS”, enquanto assistia ao jogo de futebol São Paulo x Água Santa.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
