Decisão do STJ revoga liminar e restabelece intervenção do estado na Piauí Conectado

O juiz federal Clodomir Reis, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), reavaliou sua decisão em relação à intervenção do governo do Estado na SSP Piauí Conectado. Agora, ele determinou que o interventor indicado pelo governador pode permanecer no cargo até o dia 05 deste mês, o que significa que a partir de segunda-feira, os antigos diretores, liderados por Emerson Thiago da Silva, assumirão o comando da empresa.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Clodomir reformulou sua decisão anterior, estabelecendo que os diretores indicados pela Globaltask só poderão retornar ao controle da Piauí Conectado após os 60 dias iniciais da intervenção.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Além disso, o juiz fixou uma multa de R$ 500 por dia de descumprimento da decisão anterior. Mesmo com a modificação da decisão, ele recebeu o recurso do estado apenas no efeito devolutivo, não acatando os pedidos do estado, e intimou a Globaltask a se manifestar sobre o recurso.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A decisão de Clodomir Reis, convocado para o TRF1, foi proferida em 30 de janeiro de 2024, e também ressaltou a necessidade de medidas para garantir o cumprimento da ordem judicial, conforme previsto pelo Código de Processo Civil.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
