Mulher é presa acusada de matar o marido a paulada em Ribeiro Gonçalves

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa na terça-feira (30) por suspeita de matar seu companheiro identificado como, Marciel Rodrigues de Sousa, a pauladas no município de Ribeiro Gonçalves, a 558 km de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com informações repassadas pela polícia, a agressão teria ocorrido no último sábado (27), mas somente na terça-feira (30) o homem foi levado pela companheira para o hospital local após passar mal, afirmando ter sofrido uma lesão na cabeça. A vítima não resistiu e morreu.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A equipe do hospital Regional acionou a Polícia Militar e a delegacia de Baixa Grande do Ribeiro. Informaram que o paciente estava em óbito, apresentando uma lesão na cabeça que indicava suspeita de agressão por terceiros.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A mulher foi levada para a delegacia pela Polícia Militar devido às contradições em seu relato. A suspeita confessou ter agredido o companheiro com um pedaço de pau na cabeça.
Durante a investigação, a equipe notou que o local do crime já havia sido limpo, mas havia sinais de sangue na cama e na parede do quarto. O objeto utilizado no crime foi encontrado, apresentando sinais de modificação para remover o sangue.
O delegado Marcos Harlan mencionou que uma briga ocorreu antes da agressão, pois Marciel teria saído para uma festa. Esta não foi a primeira vez que ele foi agredido pela suspeita; há dois anos, ela o esfaqueou, e três meses atrás, deu uma martelada nele.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
