Federação Paralímpica do Piauí e AMPAR planejam inclusão no Esporte 2024

O presidente da Federação Paralímpica do Estado do Piauí, Professor Branco, realizou uma importante reunião com o presidente da AMPAR, João Luíz, e a presença do coordenador de esportes da AMPAR, Manelão. Durante o encontro, foram discutidos planos para o mapeamento das Prefeituras, visando a participação dos secretários de esporte na primeira ação paralímpica de 2024.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Na ocasião, o Professor Branco destacou a relevância do evento, agendado para o dia 2 de março, no setor de esportes da UFPI. A reunião teve como objetivo informar e envolver os secretários no mapeamento de pessoas com deficiência, identificando potenciais paratletas que poderão se filiar à Federação Paralímpica do Estado do Piauí e ser inscritos no Centro de Referência Paralímpica.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A iniciativa busca promover a inclusão e proporcionar suporte adequado, contando com recursos comunicacionais como audiodescrição, libras, legendagem para surdos e ensurdecidos (LSE), sistema braile e tecnologia assistida.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O coordenador do Centro de Referência Paralímpica, Professor Sérgio, foi destacado como referência no Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
