Mulher morre após ser espancada e ter parte do corpo queimado; marido é suspeito do crime

Uma mulher identificada por Solange Evangelista Dias, de 38 anos, morreu após ser espancada e ter parte do corpo queimado na cidade de Chupinguaia. Ela foi encontrada morta no meio da rua, e o marido é o principal suspeito do crime.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o feminicídio foi registrado por volta das 23h30 de quinta-feira, 26, pela Polícia Militar. O crime ressalta a gravidade da violência doméstica e a necessidade de medidas para prevenção e combate.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O suspeito, não teve o nome divulgado, ele teria espancado a vítima, jogado pinga no corpo dela e ateado fogo. A polícia está empenhada em esclarecer as circunstâncias do crime e garantir que a justiça seja feita.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A vítima era ex-moradora de Vilhena. Os trâmites legais está a cargo da funerária Canaã. O velório acontece na Capela Mortuária e o sepultamento por volta das 10h deste sábado, 27, no cemitério Cristo Rei.
As autoridades incentivam qualquer pessoa que tenha informações relevantes sobre o caso a colaborar com as investigações, contribuindo para o esclarecimento dos fatos.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
