Filha de Roberto Justus revela diagnóstico de leucemia mieloide aguda

A influencer e empresária Fabiana Justus, de 37 anos, filha do apresentador Roberto Justus, surpreendeu seus mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram ao anunciar que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda (LMA).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em um vídeo emocionante compartilhado nesta quinta-feira (25), Fabiana revelou que já está internada em São Paulo, onde iniciou a primeira fase do tratamento contra a doença. Ela explicou que a descoberta foi rápida após ter procurado atendimento médico devido a uma dor nas costas e febre.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Já me internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia", disse Fabiana. A influencer, mãe de três filhos pequenos, incluindo um recém-nascido, destacou que vive um dos piores momentos de sua vida, mas está confiante na cura.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Apesar do impacto da notícia, Fabiana Justus ressaltou sua positividade e a confiança nos médicos que estão acompanhando seu tratamento. Ela agradeceu o apoio da família e amigos e expressou a certeza de que superará esse desafio.
"Minha vida virou de cabeça pra baixo, mas tenho certeza que ela vai virar de volta. Sei que não vai ser fácil, mas estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, os meus médicos. Me deram muita confiança. Falaram que são altas as chances de cura. Peguei muito no começo", afirmou Fabiana.
Mesmo enfrentando um momento delicado, a influencer ressaltou sua determinação em lutar contra a doença e expressou sua confiança na vitória. O desabafo emocionado de Fabiana Justus emocionou seus seguidores, que têm enviado mensagens de apoio e solidariedade neste momento difícil.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
