'Letícia não participa de organização criminosa’, diz defesa de ex-namorada de Ítalo Bruno

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O advogado de defesa de Letícia Evellyn, ex-namorada do influenciador Itallo Bruno, refuta qualquer envolvimento no esquema criminoso alegado pela Polícia Civil do Piauí na Operação Jogo Sujo. O esquema, que incluía sorteio de rifas e suposta lavagem de dinheiro, é negado veementemente pelo advogado Alairton Barroso.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo Barroso, Letícia Evellyn está sendo detida injustamente, destacando que ela se afastou de Itallo Bruno em 2022 após ter sido vítima de agressão física. Até novembro de 2023, ela contava com uma medida protetiva que impedia a aproximação de Itallo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O advogado argumenta que a Operação Jogo Sujo é midiática e uma afronta aos direitos fundamentais. Ele contesta a decisão de prisão preventiva, ressaltando que o Ministério Público se posicionou contrariamente a essa medida, indicando a possível ilegalidade da operação. Barroso alega que não há justificativa para a prisão de Letícia, citando a ausência de dados concretos ou indícios de sua participação na suposta organização criminosa.
Alega ainda que Letícia, não foi mencionada nos organogramas apresentados pela autoridade policial e não foi incluída como colaboradora. O fato de ter mantido um relacionamento com Itallo Bruno não deve ser interpretado como evidência de sua relação com qualquer organização criminosa, e que Letícia trabalha como influenciadora digital, com ações publicitárias dentro da legalidade.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
