Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

'Não vai me intimidar', diz Zanatta sobre fotos encontradas em celular de líder do Bonde dos 40

Por Cristina
|

O delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Polícia Civil, se pronunciou na manhã desta quinta-feira (11), após informação de que foram encontradas fotos dele e da esposa no celular de um dos líderes do Bonde dos 40 preso nesta quarta-feira (10), durante cumprimento de mandato no inquérito que investiga a morte da blogueira Samynha em Teresina

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

De acordo com o delegado, as fotos que foram encontradas no celular de Herbert, vulgo "Jiboia", não vão intimidar seu trabalho à frente da polícia, muito pelo contrário, deve dar mais força para realizar as operações. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

"Quem trabalha na área de segurança pública e está na gestão, participando todo dia de operação, é natural que isso ocorra, até porque está muito na mídia, com muita visibilidade. Eu estou bem tranquilo com relação a isso. Não vou recuar com relação as ameaças, bem pelo contrário, isso não vai me intimidar, só vai me dar mais força para fazer mais e mais operações. Então eu estou bem tranquilo com relação a isso. Só não vou mais comentar sobre o assunto, até para preservar a minha família", disse o delegado. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Morte de blogueira 

A blogueira, Samynha foi assassinada pelo tribunal do crime em Teresina. A informação foi divulgada, na manhã desta quinta-feira (11), durante coletiva de imprensa realizada no núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O departamento divulgou informações sobre as investigações do assassinato da blogueira Samya Silva, conhecida como Samynha, que ocorreu no dia 1 de outubro do ano passado. A delegada Nathalia Figueiredo informou que a Polícia Civil do Piauí (PC-PI) realizou cinco prisões, de três homens e duas mulheres, entre executores, colaboradores e mandantes do crime. 

Comente