Acusado de manter namorada em cárcere privado morre após passar mal

Na tarde desta quarta-feira (10), Francisco Gerlane da Silva, um servente de pedreiro de 31 anos, veio a óbito após ser detido pelas autoridades. O homem era suspeito de manter sua namorada em cárcere privado por aproximadamente uma semana em uma residência no Bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A prisão ocorreu após uma intervenção da equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), acionada por moradores que relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e observado comportamento suspeito na área. No local, os policiais descobriram uma submetralhadora de fabricação caseira, munições, drogas e uma balança de precisão.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Com a chegada da polícia, o homem tentou fugir por uma região de mata, mas foi capturado, e no caminho para a central de flagrantes, ele passou mal e foi a óbito.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
De acordo com o tenente-coronel Audivan Nunes, porta-voz da operação, a vítima, que era companheira de Francisco Gerlane, estava sendo mantida em cárcere privado e apresentava sérias lesões. "Ela estava mais de uma semana sem sair de casa. Ele não deixava ela sair de casa. Ele mantinha ela em cárcere privado. Ela está muito lesionada. A vizinhança, percebendo essa situação todos os dias, os tiros, acionou uma viatura que constatou a veracidade da situação", explicou o tenente-coronel.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
