Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Acusado de manter namorada em cárcere privado morre após passar mal

Por Cristina
Central de Flagrantes - Foto: Bruna Dias
Central de Flagrantes - Foto: Bruna Dias | RP50

Na tarde desta quarta-feira (10), Francisco Gerlane da Silva, um servente de pedreiro de 31 anos, veio a óbito após ser detido pelas autoridades. O homem era suspeito de manter sua namorada em cárcere privado por aproximadamente uma semana em uma residência no Bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A prisão ocorreu após uma intervenção da equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), acionada por moradores que relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e observado comportamento suspeito na área. No local, os policiais descobriram uma submetralhadora de fabricação caseira, munições, drogas e uma balança de precisão.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Com a chegada da polícia, o homem tentou fugir por uma região de mata, mas foi capturado, e no caminho para a central de flagrantes, ele passou mal e foi a óbito.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

De acordo com o tenente-coronel Audivan Nunes, porta-voz da operação, a vítima, que era companheira de Francisco Gerlane, estava sendo mantida em cárcere privado e apresentava sérias lesões. "Ela estava mais de uma semana sem sair de casa. Ele não deixava ela sair de casa. Ele mantinha ela em cárcere privado. Ela está muito lesionada. A vizinhança, percebendo essa situação todos os dias, os tiros, acionou uma viatura que constatou a veracidade da situação", explicou o tenente-coronel.

 

Comente