Polícia Militar faz surpresa e participa de aniversário de criança fã da PM em Teresina

Policiais militares do 22º Batalhão participaram, na noite desta segunda-feira (09), de uma surpresa durante o aniversário da pequena Eloá, que completou 8 anos. Fã da polícia, a criança foi surpreendida com a presença da equipe, convidada pela mãe, com um bolo temático da PMPI.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A família estava comemorando o aniversário da menina em uma pizzaria, na zona Sul de Teresina, quando a mãe Laryssa Thaylane, decidiu ligar para o 190 e pedir a presença de uma equipe para fazer uma surpresa para a filha. Ela explica que a pequena gosta da Polícia Militar por ter um avô policial.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A mãe destacou que foi muito bem atendida e de imediato os policiais deslocaram o estabelecimento, fazendo a alegria da criança e de todos os presentes com o ato.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Fiquei muito feliz, gratidão por conta que era para o avô dela ter ido fardado, mas ele estava de plantão. Quando a gente comeu as pizzas, tive a ideia de ligar para a polícia. Fui super bem atendida. A moça da ligação foi super gentil e mandou os policiais. Ela sempre teve isso, sempre gostou. E aí como tem um avô policial, ela gosta demais. Não pode ver uma viatura que quer tirar foto, dando tchau”, disse a mãe.
Eloá conheceu o trabalho da equipe, tirou fotos e entrou na viatura para conhecer o veículo. Para o comandante do 22º Batalhão, major Samuel, esse tipo de interação entre a instituição e o cidadão, ainda mais sendo uma criança, é gratificante. “Para o policial que recebe aquele carinho, como a própria instituição, a gente se sente muito lisonjeado. Gratificante, quando se recebe esse tipo de afeto do cidadão, principalmente quando é uma criança”, completa.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
