Polícia prende acusado de matar motorista de aplicativo em Teresina

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na tarde desta quinta-feira (04), ao mandado de prisão em desfavor de um homem com as iniciais L.M.R.M, de 19 anos, no Parque Brasil, na zona norte de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A prisão foi feita por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - zona sul. Segundo o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa (Bareta), o preso é o autor do disparo de arma de fogo que matou o motorista de aplicativo, Marcos Venicio Cordeiro Silva Filho, no último dia 10 de dezembro, no bairro Lourival Parente, na zona sul da capital.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O crime ocorreu enquanto a vítima estava no interior de um automóvel quando foi abordada pelo preso e um outro adolescente já apreendido. Após a vítima ser roubada, foi alvejada com um disparo de arma de fogo, mesmo sem manifestar qualquer ação de resistência aos criminosos. O preso ainda possuía mandado de prisão preventiva pela 4ª Delegacia Seccional de Teresina referente a uma tentativa de assalto a um policial civil ocorrido também no mês dezembro.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Para realizar denúncias anônimas ao DHPP, a população pode entrar em contato pelo número 181. A Polícia Civil disponibiliza ainda um canal de denúncias anônimas sobre quaisquer crimes em seu site oficial.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
