Piloto brasileiro Gil de Ferran morre aos 56 anos após parada cardíaca nos EUA

Na tarde desta sexta-feira, o renomado piloto brasileiro Gil de Ferran, aos 56 anos, veio a óbito ao sofrer uma parada cardíaca enquanto dirigia na Flórida, nos Estados Unidos. Reconhecido por suas conquistas, como a vitória nas 500 Milhas de Indianápolis em 2003, o título na Fórmula 3 Inglesa e o bicampeonato na CART (atual IndyCar Series), Gil de Ferran deixou uma marca significativa no automobilismo mundial.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O caso ocorreu durante um teste de carro no circuito privado The Concours Club, em Opa-Locka, na Flórida. Sentindo-se mal, Gil parou na entrada dos boxes e foi prontamente levado para o hospital, porém, infelizmente, não resistiu. O piloto deixa sua esposa, Angela, e os filhos Anna e Luke.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A notícia do falecimento de Gil de Ferran causou comoção na comunidade automobilística. O piloto brasileiro Felipe Massa lamentou a morte do amigo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Que notícia triste hoje. Perdemos um irmão! Pessoa maravilhosa, gente boa demais, e uma lenda em nosso automobilismo mundial. Vá em paz, Gil. Muita força à sua esposa, sua filha, seu filho e toda sua família e amigos."
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
