Dr. Segundo tem mais de 70% de aprovação e ganha em todos os cenários em Várzea Grande

Faltado pouco mais de 9 meses para as eleições municipais de 2024, um levantamento realizado pelo Instituto Estimativa, em Várzea Grande, cidade localizado a 210 km de Teresina na região Valenciana, revela que o atual prefeito, Dr. Segundo lidera as intenções de voto da população com até 75,8% e desponta como favorito para vencer as próximas eleições no município.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Foram ouvidos 300 moradores da zona rural e urbana de Várzea Grande entre os dias 25 e 26 de Dezembro e analisados 3 possíveis cenários de composição de chapa.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Considerando apenas os votos válidos, descartando os indecisos e nulos, Dr. Segundo, o atual prefeito, tem 75,8% das intenções de voto enquanto o vice prefeito Júlio Barbeiro aparece com menos da metade, 24,1%. Em outro cenário, Dr. Segundo tem 62% dos votos válidos contra 38% para o ex-prefeito Luís Filho.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Enquanto se houver uma disputa com três candidatos, Dr. Segundo lidera com 57,6%, Júlio Barbeiro 12,6% e Luís Filho 29,8.
O levantamento considerou os voto válidos. Dr. Segundo lidera tanto na zona rural como na zona urbana de Várzea Grande e tem administração aprovada por 70,3% da população. Há ainda um sentimento em 71,6% da população que Dr. Segundo vencerá as próximas eleições no município.
Dados da pesquisa
A pesquisa foi realizada pelo Instituto Estimativa na cidade de Várzea Grande. O levantamento ouviu 300 eleitores de 16 anos ou mais nas zonas urbana e rural do município. Possui margem de erro de 5% e nível de confiança de 95%.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
