Vendedora fica paraplégica após ser baleada durante assalto em Teresina

Na noite deste sábado (23), a vendedora Lucineide Antunes, de 37 anos, foi vítima de um assalto em frente ao Hospital Santa Maria, no Centro de Teresina. A vítima ficou paraplégica após um dos disparos efetuados pelos criminosos atingir sua coluna vertebral.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A vendedora estava acompanhada de sua irmã, que estava dentro da unidade de saúde tomando medicamentos, quando decidiu ir até o carro por volta de 00h40min. Nesse momento, três homens se aproximaram para roubar o veículo. Na ação os criminosos efetuaram vários disparos contra Lucineide, para que ela abrisse a porta.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os bandidos conseguiram atingir Lucineide no ombro, e o projétil atravessou e se alojou na coluna, deixando-a sem os movimentos das pernas. Os bandidos arrastaram a vítima para fora do veículo e fugiram com o carro.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
As imagens do circuito interno de segurança do hospital foram divulgadas e mostram três homens se aproximando do veículo. A família registrou um boletim de ocorrência e clama por justiça.
O veículo roubado foi encontrado horas após o assalto no Povoado Brejinho, próximo aos trilhos, na entrada para o município de Coelho Neto, no Maranhão.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
