Polícia prende acusado de matar dona de bar na zona norte de Teresina

Na manhã deste sábado (23), a Polícia Civil do Piauí, prendeu o homem de iniciais, P.E.C.A., acusado apontado como um dos autores do homicídio de Janaína Morais da Silva, ocorrido em 17 de julho de 2023, na Av. Francisca Trindade, zona norte de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A operação aconteceu através do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, sob a liderança da DPC Nathália Figueiredo e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) comandado pelo DPC Francisco Costa - Baretta, em ação conjunta com o Núcleo de Inteligência do DHPP e apoio operacional da Delegacia Metropolitana de Caucaia-CE.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após intensa investigação e levantamento de informações em parceria com o Núcleo de Inteligência do DHPP, o acusado foi localizado em Caucaia-CE. O mandado de prisão temporária foi cumprido contando com o apoio operacional do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Relembre o caso
Janaína Morais da Silva, de 39 anos foi assassinada no dia 17 de julho de 2023, em sua residência, onde funciona um bar, quando quatro indivíduos chegaram em um veículo branco, a arrebataram a porta do estabelecimento, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra a vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.
O DHPP destaca que o número 181 está disponível para denúncias anônimas, reforçando o compromisso com a segurança da população. A prisão reforça o empenho da Polícia Civil em solucionar crimes de feminicídio e trazer justiça para as vítimas e suas famílias.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
