Mulher é presa acusada de estelionato em condomínio de luxo em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), com apoio da Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos (DDBS), executou um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Central de Inquéritos, Valdemir Ferreira Santos. A ação teve como alvo a nacional de iniciais L.M.S.C.L.V, acusada do crime de Disposição de Coisa Alheia Como Própria, conforme o art. 171 § 2º, inciso I do Código Penal Brasileiro (Modalidade de Estelionato).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com as investigações, a suspeita anunciava de forma fraudulenta a venda de uma casa que ela apenas alugava em um condomínio de luxo na cidade de Teresina.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Durante o cumprimento da prisão foi constado que no imóvel havia fraude no sistema de energia, razão pela qual a investigada também está sendo autuada pelo crime de Estelionato – Art.171 do CPB.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A polícia revelou ainda, que a mulher possui um extenso histórico criminal, respondendo a mais de vinte processos criminais e cíveis no Estado do Piauí.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
