Polícia Civil prende casal integrante de facção criminosa em Teresina

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta terça-feira (19), um casal integrante de uma facção criminosa. Os dois foram presos em uma residência no Alto da Ressureição, na zona sudeste de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
As prisões foram feitas pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) em continuação à “Operação Sanctorum” deflagrada dentro da “Operação Cerco Fechado” no mês de novembro de 2023.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Em novembro, o DENARC já havia cumprido seis mandados de prisão preventiva no âmbito da mesma operação, além de efetivar uma prisão em flagrante delito por tráfico de drogas. Assim, totalizaram-se oito mandados de prisão preventiva.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
As investigações começaram com o compartilhamento de provas autorizadas judicialmente da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa-Sudeste, cujos policiais elucidaram vários homicídios na região cometidos por integrantes de uma facção criminosa, havendo indícios do cometimento de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.
Segundo o delegado Jarbas Lima do DENARC, o casal preso hoje estava foragido desde a deflagração da operação citada, sendo localizado escondido em uma quitinete no bairro Alto da
Ressureição, ficando comprovado serem integrantes da tal facção.
O homem com as iniciais J.M. S.O, de 33 anos, e a mulher com as iniciais B.C.C.S., de 27 anos, foram encaminhados ao DENARC onde foram colhidos os respectivos interrogatórios e depois encaminhados ao sistema prisional piauiense.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
